terça-feira, 14 de junho de 2011

Eu preciso saber se você também pensa em mim antes de dormir e se ao acordar, sorri, ao lembrar que sonhou comigo. Preciso saber se corre ao ouvir o telefone tocar, e se decepciona caso não seja a minha voz do outro lado da linha. Preciso saber se também se lembra de mim ao ouvir algumas músicas, e se sente vontade de me mandá-las, porém, a timidez e medo não deixam. Preciso saber se procura meu sorriso em outros rostos, se busca o timbre da minha voz em outras conversas, se sorri ao sentir o cheiro do meu perfume em outro alguém. Preciso saber se pensa em me devorar, abraçar, apertar. Eu preciso saber se essa coisa louca chamada amor também invadiu teu peito, revirou sua vida de ponta cabeça, bagunçou teus pensamentos. E principalmente, eu preciso saber se amor todo é por mim, assim como o meu é só por você. É só o que eu precisava saber. 
Jéssica Figueredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário