sexta-feira, 5 de novembro de 2010

 Papai do céu, permita-me entrar em sua presença agora, mesmo pequena, falha, errante e pecadora eu preciso que me deixe te falar. Olha eu não sou merecedora de NADA do que tenho , eu peco , falho inúmeras vezes , erro , e vou contra tua palavra .Sou fraca , me sinto sempre sozinha e mesmo assim tu não me deixaste . Obrigado papai do céu, por todos os dias de vida que me deu, por meus pais e irmã, por meus familiares e amigos, obrigado por as portas que tem aberto pra minha vida, obrigado por todos os livramentos, obrigado por todas as vezes que usou um servo teu pra falar comigo .Obrigado por a graça de ser forte e suportar mas um dia .Eu sei que TU ME AMAS , e mesmo quando sou falha eu sei que não há amor maior , não há refugio melhor que teus braços de pai , não há um consolo maior que a tua palavra . Tu sondas o meu coração e sabe que aqui dentro não há mágoa alguma, só sonhos e saudades. Obrigado , muito obrigado por me amar assim sem fim , mesmo quando eu pareço firme e forte eu preciso dos teus braços envoltos em mim para que eu não caias outra vez . Eu te louvo por minha vida, te louvo e te agradeço por não desistir de mim. Obrigado papai do céu, por mais um dia, por mais uma dor sendo suportada aqui nesse velho peito. Obrigado, honra e glória seja pra ti, meu único amor, aquele que jamais passara.
Talita Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário